FAQ'S
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O que a Intercasas pode agregar as locações por temporada de meu imóvel?
Nossa meta é otimizar a taxa de ocupação de seu imóvel e para isso, investimos em divulgação através nosso site e vários portais internacionais. Atendemos com agilidade e em vários idiomas, todas as solicitações recebidas. Conforme o plano escolhido, apoiamos o proprietário com toda a burocracia, logística e resolução de problemas técnicos relacionados a locação de ferias. Facilitamos os pagamentos online e cobrança de caução via cartões de credito. O atendimento ao hospede possui flexibilidade e qualidade, no intuito de melhorar a satisfação e taxa de retorno dos clientes
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O que representa as taxas dos planos?
A intercasas Brasil possui 4 tipos de planos conforme perfil e necessidade do proprietário. https://www.intercasasbrasil.com.br/nossos-planos/
Não cobramos taxa fixa de administração e trabalhamos com taxa base de 20 %.
Em nossos planos mais completos, acrescentamos as despesas de divulgação internacional, limpeza, lavandaria, pagamento com cartões de credito e transferência bancaria para o proprietário.
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A Intercasas Brasil cuida das contas de energia, agua ou outras taxas relacionadas ao imovel?
Não, o proprietário é responsável pelo pagamento de todas a despesas do imóvel, salvo serviço de limpeza de checkins / outs e lavandaria em nosso plano mais completo, “Plenitude”.
Cobramos aos hospedes, os eventuais excedentes de consumo além de uma franquia de uso normal.
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Meu imóvel pode ser anunciado e administrado pela Intercasas Brasil?
Após solicitação de cadastro realizada pelo proprietário através de nosso site ou via outros canais, visitamos e avaliamos pessoalmente o seu imóvel. Selecionamos e validamos em função de vários critérios como atrativos, localização, qualidade de equipamentos, estilo e ambiente e potencial geral para a locação de férias.
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Quais são os requisitos basicos para cadastrar meu imovel?
Ser proprietário ou responsável pelo imóvel e firmar o contrato.
O imóvel deve ter um bom estado de conservação e funcionamento, bem equipado e mobiliado com todo o conforto, de fácil acesso a praia, segurança, ar condicionado, WIFI e televisão a cabo.
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Qual é o prazo de meu contrato junto a Intercasas Brasil?
Há vigência de 1 ano mas a rescisão contratual pode ser realizada por ambas as partes a qualquer momento, com aviso prévio de 60 dias. No entanto, o proprietário se compromete a honrar as reservas já confirmadas.
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Como são processados os pagamentos?
O pagamento de cada aluguel é realizado pela Intercasas Brasil até 5 dias úteis após checkin, através de transferência bancaria do propriétario, jà com desconto da taxa do plano contratado.
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Como acompanho as reservas e faturamento de Meu imóvel?
Comunicamos sempre qualquer nova reserva confirmada.
Poderá acessar o espaço proprietário em nosso portal e visualizar o seu calendário.
A Intercasas Brasil pode gerar um relatório mensal de faturamento através do portal.
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Qual é o procedimento se o hospede cancela a reserva de ultima hora?
Nossa política de cancelamento é simples: Toda reserva é confirmada exclusivamente mediante um sinal de 50 %, não reembolsável em caso de cancelamento dentro de 60 dias até a data do checkin. Caso ocorra cancelamento além dos 60 dias antes da data do checkin, este sinal deverá ser reembolsado ao hospede.
Nota: Pela lei brasileira, um cliente pode renunciar a uma reserva até 7 dias apos a compra (pagamento).
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Qual é a minha garantia em caso de danos causados pelos hospedes ao meu Imóvel?
Cobramos uma caução locaticia, cujo valor cobre os eventuais danos mais significativos. Firmamos um contrato de locação e elaboramos um laudo de vistoria e fotografias/vidéos durante os checkin / out.