Nossa meta é otimizar a taxa de ocupação de seu imóvel e para isso, investimos em divulgação através nosso site e vários portais internacionais. Atendemos com agilidade e em vários idiomas, todas as solicitações recebidas. Conforme o plano escolhido, apoiamos o proprietário com toda a burocracia, logística e resolução de problemas técnicos relacionados a locação de ferias. Facilitamos os pagamentos online e cobrança de caução via cartões de credito. O atendimento ao hospede possui flexibilidade e qualidade, no intuito de melhorar a satisfação e taxa de retorno dos clientes
A intercasas Brasil possui 4 tipos de planos conforme perfil e necessidade do proprietário. https://www.intercasasbrasil.com.br/nossos-planos/
Não cobramos taxa fixa de administração e trabalhamos com taxa base de 20 %.
Em nossos planos mais completos, acrescentamos as despesas de divulgação internacional, limpeza, lavandaria, pagamento com cartões de credito e transferência bancaria para o proprietário.
Não, o proprietário é responsável pelo pagamento de todas a despesas do imóvel, salvo serviço de limpeza de checkins / outs e lavandaria em nosso plano mais completo, “Plenitude”.
Cobramos aos hospedes, os eventuais excedentes de consumo além de uma franquia de uso normal.
Após solicitação de cadastro realizada pelo proprietário através de nosso site ou via outros canais, visitamos e avaliamos pessoalmente o seu imóvel. Selecionamos e validamos em função de vários critérios como atrativos, localização, qualidade de equipamentos, estilo e ambiente e potencial geral para a locação de férias.
Ser proprietário ou responsável pelo imóvel e firmar o contrato.
O imóvel deve ter um bom estado de conservação e funcionamento, bem equipado e mobiliado com todo o conforto, de fácil acesso a praia, segurança, ar condicionado, WIFI e televisão a cabo.
Há vigência de 1 ano mas a rescisão contratual pode ser realizada por ambas as partes a qualquer momento, com aviso prévio de 60 dias. No entanto, o proprietário se compromete a honrar as reservas já confirmadas.
O pagamento de cada aluguel é realizado pela Intercasas Brasil até 5 dias úteis após checkin, através de transferência bancaria do propriétario, jà com desconto da taxa do plano contratado.
Comunicamos sempre qualquer nova reserva confirmada.
Poderá acessar o espaço proprietário em nosso portal e visualizar o seu calendário.
A Intercasas Brasil pode gerar um relatório mensal de faturamento através do portal.
Nossa política de cancelamento é simples: Toda reserva é confirmada exclusivamente mediante um sinal de 50 %, não reembolsável em caso de cancelamento dentro de 60 dias até a data do checkin. Caso ocorra cancelamento além dos 60 dias antes da data do checkin, este sinal deverá ser reembolsado ao hospede.
Nota: Pela lei brasileira, um cliente pode renunciar a uma reserva até 7 dias apos a compra (pagamento).
Cobramos uma caução locaticia, cujo valor cobre os eventuais danos mais significativos. Firmamos um contrato de locação e elaboramos um laudo de vistoria e fotografias/vidéos durante os checkin / out.