FAQ'S

FAQ'S

  • O que a Intercasas pode agregar as locações por temporada de meu imóvel?

    Nossa meta é otimizar a taxa de ocupação de seu imóvel e para isso, investimos em divulgação através nosso site e vários portais internacionais. Atendemos com agilidade e em vários idiomas, todas as solicitações recebidas. Conforme o plano escolhido, apoiamos o proprietário com toda a burocracia, logística e resolução de problemas técnicos relacionados a locação de ferias. Facilitamos os pagamentos online e cobrança de caução via cartões de credito. O atendimento ao hospede possui flexibilidade e qualidade, no intuito de melhorar a satisfação e taxa de retorno dos clientes

  • O que representa as taxas dos planos?

    A intercasas Brasil possui 4 tipos de planos conforme perfil e necessidade do proprietário. https://www.intercasasbrasil.com.br/nossos-planos/

    Não cobramos taxa fixa de administração e trabalhamos com taxa base de 20 %.

    Em nossos planos mais completos, acrescentamos as despesas de divulgação internacional, limpeza, lavandaria, pagamento com cartões de credito e transferência bancaria para o proprietário.

  • A Intercasas Brasil cuida das contas de energia, agua ou outras taxas relacionadas ao imovel?

    Não, o proprietário é responsável pelo pagamento de todas a despesas do imóvel, salvo serviço de limpeza de checkins / outs e lavandaria em nosso plano mais completo, “Plenitude”.

    Cobramos aos hospedes, os eventuais excedentes de consumo além de uma franquia de uso normal.

  • Meu imóvel pode ser anunciado e administrado pela Intercasas Brasil?

    Após solicitação de cadastro realizada pelo proprietário através de nosso site ou via outros canais, visitamos e avaliamos pessoalmente o seu imóvel. Selecionamos e validamos em função de vários critérios como atrativos, localização, qualidade de equipamentos, estilo e ambiente e potencial geral para a locação de férias.

  • Quais são os requisitos basicos para cadastrar meu imovel?

    Ser proprietário ou responsável pelo imóvel e firmar o contrato.

    O imóvel deve ter um bom estado de conservação e funcionamento, bem equipado e mobiliado com todo o conforto, de fácil acesso a praia, segurança, ar condicionado, WIFI e televisão a cabo.

  • Qual é o prazo de meu contrato junto a Intercasas Brasil?

    Há vigência de 1 ano mas a rescisão contratual pode ser realizada por ambas as partes a qualquer momento, com aviso prévio de 60 dias. No entanto, o proprietário se compromete a honrar as reservas já confirmadas.

  • Como são processados os pagamentos?

    O pagamento de cada aluguel é realizado pela Intercasas Brasil até 5 dias úteis após checkin, através de transferência bancaria do propriétario, jà com desconto da taxa do plano contratado.

  • Como acompanho as reservas e faturamento de Meu imóvel?

    Comunicamos sempre qualquer nova reserva confirmada.

    Poderá acessar o espaço proprietário em nosso portal e visualizar o seu calendário.

    A Intercasas Brasil pode gerar um relatório mensal de faturamento através do portal.

  • Qual é o procedimento se o hospede cancela a reserva de ultima hora?

    Nossa política de cancelamento é simples: Toda reserva é confirmada exclusivamente mediante um sinal de 50 %, não reembolsável em caso de cancelamento dentro de 60 dias até a data do checkin. Caso ocorra cancelamento além dos 60 dias antes da data do checkin, este sinal deverá ser reembolsado ao hospede. 

    Nota: Pela lei brasileira, um cliente pode renunciar a uma reserva até 7 dias apos a compra (pagamento).

  • Qual é a minha garantia em caso de danos causados pelos hospedes ao meu Imóvel?

    Cobramos uma caução locaticia, cujo valor  cobre os eventuais danos mais significativos. Firmamos um contrato de locação e elaboramos um laudo de vistoria e fotografias/vidéos durante os checkin / out.

Share by: