Convidados do FAQ
-
Por que alugar uma casa de férias com a Intercasas Brasil?
Diferentemente de outros sites de aluguel por temporada, a Intercasas Brasil seleciona pessoalmente os imóveis em destaque com critérios exigentes do nosso checklist. Possuímos um amplo conhecimento da região, desenvolvido ao longo de 15 anos. Auditamos e cuidamos das casas de férias para garantir o seu conforto. Nosso sistema de pagamento via cartão de crédito é mais seguro e prático. Oferecemos sincronização de calendário entre nosso site e diversos portais de férias em todo o mundo; protegendo você de qualquer “overbooking”. Apoiamos os hóspedes durante a sua estadia com dicas locais ou organizamos serviços extras como transporte para o aeroporto, limpeza ou cozinha diária, massagem e muito mais. Nosso serviço oferece horário flexível para checkin/out.
-
Qual é o procedimento para confirmar minha reserva?
Selecione o imóvel através de fotos, avalie todas as características e comodidades, tire todas as suas dúvidas conosco. Você pode então realizar sua reserva on-line e segura em nosso site ou em nossos sites parceiros globais. O pagamento geralmente é feito por cartão de crédito ou Paypal. Nossa política de reserva é baseada em um pré-pagamento de 50% no momento da reserva mais o saldo devido no checkin.
-
Qual é a minha garantia de reserva após o pré-pagamento?
A Intercasas Brasil lhe enviará uma fatura detalhada da sua reserva junto com um contrato de locação para ser assinado e enviado via e-mail ou DocuSign (assinatura eletrônica). A sua reserva é firme e segura, pois todos os calendários online ficam bloqueados, impedindo qualquer outra reserva no mesmo período.
-
Como cancelo minha reserva?
Você pode cancelar sua reserva a qualquer momento entrando em contato conosco diretamente ou em outros sites parceiros onde ela foi emitida. Condições de cancelamento: Você pode cancelar gratuitamente até 60 dias antes da chegada, reembolsaremos o pré-pagamento total de 50%. Você pagará 50% do valor total se cancelar dentro de menos de 60 dias a partir da data de chegada.
-
Do Intercasas Brasil Charge A Deposit?
Sim, normalmente é cobrada uma caução de aluguer no início da estadia e cujo valor depende do imóvel e da exigência de cada proprietário. O pagamento será efectuado no momento do checkin juntamente com a assinatura final do contrato e será devolvido no final da estadia caso não haja danos. O processo é efectuado através de pagamento com cartão de crédito, paypal ou em dinheiro.
-
O que está incluído no preço?
Incluímos taxas de reserva e cartões de crédito, consumo de água e energia, wifi, TV satélite, serviço de limpeza em chekins/outs, serviço de manutenção de piscina e roupa de cama e banho.
-
Como chego ao imóvel?
Podemos providenciar sua transferência do aeroporto ou de Salvador. Caso contrário, a Intercasas Brasil disponibilizará mapas GPS que apontam além do endereço exato. Chegando na Praia do Forte estaremos à disposição e entraremos em contato para facilitar sua chegada e entrada gratuita no condomínio.
-
A Intercasas Brasil pode fornecer alguns serviços customizados?
Sim, para tornar a sua estadia inesquecível, oferecemos uma rede de parceiros para limpeza, cozinha, chef, massagista, passeios, cursos desportivos (surf…), shuttle van ou aluguer de automóveis. Recomendamos reservar com antecedência durante o verão ou feriados.
-
O que acontece em caso de problemas no imóvel durante a minha estadia?
A Intercasas Brasil lhe dará o melhor e mais rápido suporte contratando profissionais especializados para resolver o problema, como água, luz, ar condicionado ou piscina. Além disso, auditamos regularmente todas as propriedades e garantimos a qualidade antes e durante a sua estadia.
-
Quais são os custos extras?
O valor do depósito é cobrado no checkin e devolvido no checkout As taxas diárias de limpeza ou cozinha ou cozinha podem ser solicitadas pelo hóspede como custo extra.
-
Posso convidar um grupo de amigos ou familiares para a minha casa de férias?
Sim, sempre respeitando as regras do condomínio, a lei do silêncio e o contrato que contém a lotação máxima do imóvel. A ocupação máxima não pode ser ultrapassada (sem visita noturna). Caso contrário, o seu contrato de aluguer poderá ser rescindido sem reembolso.
-
Posso passar minhas férias com um ou mais animais de estimação?
Não, na maioria das casas mas pode ser considerado e acordado com a Intercasas Brasil, já que você permanece responsável por qualquer dano coberto pela caução de aluguel.
-
Posso organizar um evento na minha casa de férias?
São permitidos pequenos eventos familiares, utilizando o bom senso, respeitando a lei do silêncio e as regras do condomínio. Grandes eventos são restritos a poucos imóveis, mediante consulta e contrato específico.