Perguntas frequentes
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O que a Intercasas Brasil acrescentará ao aluguel de férias do meu imóvel?
Nosso objetivo é otimizar a taxa de ocupação do seu imóvel e investimos em listagens através de diversos portais globais do setor de aluguel por temporada. Atendemos com agilidade e em vários idiomas todas as solicitações recebidas através destes portais ou do nosso site. Conforme o plano escolhido, apoiamos o proprietário com toda a burocracia, logística e resolução de questões técnicas relacionadas com o contrato de aluguer. Facilitamos pagamentos on-line e cobrança de depósitos por meio de cartões de crédito. Nosso programa de “Gerenciamento de receitas” otimiza os preços do seu imóvel e nosso software sincroniza em tempo real as reservas em todos os calendários. O atendimento ao hóspede oferece flexibilidade e qualidade para melhorar a satisfação e o índice de retorno dos clientes.
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Quais são as taxas de pagamento por aluguel?
A Intercasas Brasil possui 4 tipos de pacotes de acordo com perfil e necessidade do proprietário. http://pt.intercasasbrasil.com/nossos-planos/ Não cobramos taxa de administração fixa e trabalhamos com taxa básica de 17% de acordo com o mercado. Nos planos mais completos incluímos os custos de divulgação internacional, reserva, limpeza e lavandaria, mais taxas de pagamento com cartão de crédito, paypal e transferência bancária para o proprietário.
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A Intercasas Brasil Cuida das Contas, Água ou Outras Taxas Relacionadas à Casa?
Não, o proprietário é responsável pelo pagamento de todas as despesas do imóvel, exceto serviços de limpeza e lavanderia nos check-ins/outs (plano Plenitude).
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Meu imóvel pode ser anunciado e administrado pela Intercasas Brasil?
Mediante pedido de registo efetuado pelo proprietário através do nosso site ou outros canais, visitamos e avaliamos pessoalmente o seu imóvel. Selecionamos de acordo com diversos critérios como atratividade, localização, qualidade das comodidades, estilo e potencial global para aluguel por temporada.
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Quais são os requisitos básicos para registrar meu imóvel?
Ser proprietário ou responsável pelo imóvel. O imóvel deve estar em bom estado de conservação e funcionamento, bem equipado e mobilado, fácil acesso à praia, segurança, TV satélite e WIFI, numa palavra: Todo o conforto!
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Qual o Prazo do Meu Contrato com a Intercasas Brasil?
Não há validade ou exclusividade contratual e a rescisão pode ser realizada por ambas as partes a qualquer momento, mediante aviso prévio de 30 dias. Contudo o proprietário deverá cumprir todas as reservas já confirmadas.
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Como os pagamentos são processados?
O pagamento do aluguel é realizado pela Intercasas Brasil em até 5 dias úteis após o checkin via transferência bancária ou PayPal, com desconto referente à taxa do seu pacote de pagamento por reserva.
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Como posso acompanhar as reservas e o volume de negócios da minha propriedade?
Você pode acessar o espaço do proprietário em nosso portal extranet, através de login e senha e visualizar seu calendário. O portal permite o bloqueio de períodos específicos para uso pessoal ou reservas efetuadas por outros meios. A Intercasas Brasil pode gerar um relatório de pagamento mensal disponível.
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Qual é o procedimento se o hóspede cancelar a reserva de última hora?
A nossa política de cancelamento é simples: cada reserva é confirmada apenas com um pré-pagamento de 50%, não reembolsável em caso de cancelamento no prazo de 60 dias a contar da data do checkin. Este pré-pagamento, descontado a comissão, será repassado ao proprietário em até 5 dias úteis após o cancelamento, através de transferência bancária ou Paypal. Em caso de cancelamento até 60 dias antes da data do checkin, o pré-pagamento de 50% será devolvido ao hóspede.
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Devo entregar as chaves do meu imóvel para a Intercasas Brasil?
Nós podemos cuidar das chaves, mas você também pode indicar um responsável de confiança e dedicado à sua casa (faxineira…). Solicitamos apenas a disponibilidade total dos responsáveis pelas chaves.
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Devo estar no local para entrega das chaves ao hóspede?
Não, a Intercasas Brasil cuida disso para você, inclusive do pacote Básico.
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Qual é a garantia em caso de danos causados por hóspedes na minha propriedade?
Cobramos uma caução de aluguer, normalmente através de cartão de crédito, cujo valor acordado com o proprietário cobriria os problemas mais significativos. Assinamos contrato de aluguel com o hóspede, mencionando a ocupação máxima, prevenindo riscos extras. Preparamos um relatório de inspeção com fotografias durante o checkin/out.